Voltar

Central Light 08000210196 - falta de humanidade, ironia, deboche, constrangimento, julgamento, atend

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

04/07/2022

Central Light 08000210196 - falta de humanidade, ironia, deboche, constrangimento, julgamento, atendimento-lixo A única coisa que eu queria era registrar o pagamento da fatura 03/06/2022 para evitar o corte Mas nas três tentativas ao longo do dia de 03/07/2022 se recusaram e inclusive, agiram de má fé quando eu pedi para falar com a supervisão. NOS TRÊS CASOS RECUSARAM, O MEU ACESSO AO SUPERIOR HIERÁRQUICO FOI IMPEDIDO pelas operacionais que não resolveram e não deixaram que eu falasse com quem poderia resolver Anexo o comprovante SOLICITO BAIXA URGENTE! SOLICITO ACOMPANHAMENTO OU ALGUM TIPO DE COMANDO QUE EVITE O CORTE DESNECESSÁRIO UMA VEZ QUE O COMPROVANTE ESTÁ COMPROVADO, ESTÁ VALIDADO E ESTÁ AQUI ANEXADO NA RECLAMAÇÃO. SOLICITO QUE OS OPERACIONAIS DA CENTRAL DENUNCIADA SEJAM PONTUADOS, TREINADOS, É IMPOSSÍVEL QUE SE RECUSEM A REGISTRAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO OU FORNECER ALGUMA FORMA DE COMPROVAÇÃO, SEJA POR EMAIL 0U ATÉ MESMO ABRINDO UM PROTOCOLO INTERNO PARA QUE UM SETOR DE BACKOFFICE ENTRE EM CONTATO PARA PEGAR A PROVA DO PAGAMENTO. O QUE NÃO PODE É SE RECUSARAM E FAZER ALGUMA COISA, E DEIXAR O CLIENTE TER O SERVIÇO CORTADO COMO FORMA DE HUMILHAÇÃO OU PUNIÇÃO OU JULGAMENTO

Solução esperada

  • BAIXA IMEDIATA DA CONTA 03062022 NO VALOR DE r$344, 99 CONFORME COMPROVANTE DE PAGAMENTO ANEXADO. URGENTE! IMPEDIR QUE A ENERGIA SEJA CORTADA. POIS SE OS OPERACIONAIS TIVESSEM REGISTRADO O PAGAMENTO OU CHAMADO A SUPERVISÃO EU NÃO TERIA PROCURADO O PROCON E O PROTESTE.ORG.BR

Mensagens (3)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

04/07/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

M. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

04/07/2022

Por favor, solicito o retorno urgente, ainda hoje em 04/07/22. Pois existe uma ordem de corte de energia para amanhã às 05/07/22 Eu fui péssimamente atendido na central 08000210196, conforme protocolos nº 2249550482, 2249551482, 2249551999, e inclusive na Ouvidoria a funcionária Isla disse que existe essa ordem de corte para amanhã 05/07, mesmo com a conta paga, não quis ajudar em nada, protocolo ouvidoria 2249554192 em 04/07/22 às 1525h

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

04/07/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light