Voltar

DESDE O DIA 10 DE MAIO NÃO RECEBO MINHA FATURA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: CARREFOUR CARTÕES

04/07/2022

bom dia, tenho um cartão de crédito do carrefour e minha ultima fatura que paguei foi em abril, desde maio não recebo fatura alguma, em junho uma atendente me ligou e disse que constava a fatura em aberto, falei se vc me mandar eu consigo pagar, ela disse que mandaria e que eu receberia em até 30 minutos no meu e-mail, até agora não recebi, não recebi nem no email e nem na minha casa, não recebi em lugar algum, ficam me ligando de 2 em 2 minutos NÃO AGUENTO mais, na sexta feira dia 1 entrei em contato com a ouvidoria e me disseram que a fatura seria enviada para meu email, até agora não recebi, dai eles ficam insistindo pra eu pagar com código de barras ou ir até uma das lojas do carrefour, NÃO VOU PAGAR EM CÓDIGO DE BARRAS E NEM NA LOJA, quero a fatura completa com o valor original da divida e não quero pagar os juros, até porque não recebi a fatura até hoje, um absurdo isso, recebi um email que estava enviando para o SPC minha divida de 10/05/2022 no valor de R$ 695,19, O VALOR QUE EU GASTEI PARA PAGAMENTO EM 10/05/2022 SERIA DE 573,00 REAIS SE CASO EU TIVESSE RECEBIDO A FATURA, só que na sexta feira dia 01/07/2022 a atendente me disse que o valor estaria em 862,76, 289,76 de juros porque não recebi a fatura, preciso saber como não pagar esses juros, uma falta de respeito com o consumidor, sempre disse desde da primeira cobrança, me manda que eu pago, dai fica complicado assim, como podemos resolver da melhor maneira possivel, e fora as ligações de segunda a sabado que são irritantes e pertubadoras, quero ver também como faço para abrir uma reclamação para ligações que importunam os clientes, fico no aguardo. abraço

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: I. G.

07/07/2022

Em anexo temos a carta resposta à manifestação CPTBR01556113-39 Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Caio Por gentileza, não responda esta mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.