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- Título da reclamação pública
Cobrança Indevida - Estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. S.
Para: Smart Fit
Prezados(a) conforme anexos matrícula feita no dia 02/06/2022 e cancelado no dia 08/06/2022 sendo direito do consumidor arrependimento 7 dias e informado na unidade da academia, porém empresa não cumpriu com obrigação e realizou cobrança absurda sem autorização, onde foi cancelado dentro do prazo, caso não resolvam irei acionar meu advogado movendo ação contra a SMARTFIT, uma falta de respeito com o cliente. OBS: se voces verificarem em seus sitemas os unicos acesso foram no dia da matricula 02/06/2022 conforme abaixo e dia 08/06 solicitado cancelamento passsado apenas 6 dias estando no direito dos 7 dias conforme informado também pelo atendente, solicito estorno cancelamento dessa cobrança, caso não resolvam irei juntar as provas e mover ação juntamente com meu advogado. JUNHO DE 2022 02/06/2022 - 12h03 02/06/2022 - 19h59
Solução esperada
- Reembolso: R$ 122,30
Mensagens (5)
V. S.
Para: Smart Fit
Estou aguardando uma resolução urgentemente, caso não resolvam não irei voltar para academia futuramente e irei enviar as provas ao meu advogado onde daremos inicio a um processo cobrando danos morais.
Smart Fit
Para: V. S.
Bom dia! Tudo bem? Estamos realizando a tratativa da cliente através do nosso canal oficial, solicitamos os documentos necessários para seguirmos com o atendimento. Seguiremos o atendimento por lá! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 6 de jul. de 2022 às 00:49, escreveu:
V. S.
Para: Smart Fit
Enviei os documentos segue aqui novamente da cobrança, preciso resolver isso urgentemente estou desempregado, futuramente penso em voltar para SMARTFIT no entanto precisamos resolver isso urgentemente.
V. S.
Para: Smart Fit
Todos anexos estão aqui não há desculpas, solicito resolução urgentemente dessa situação da melhor forma possível, conforme informado futuramente pretendo voltar para a SMARTFIT.
Smart Fit
Para: V. S.
Boa tarde! Tudo bem? Estamos realizando a tratativa da cliente através do nosso canal oficial e o atendimento deverá ser feito inteiramente por lá. ) Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 6 de jul. de 2022 às 12:04, escreveu: