ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Enel Rio

11/07/2022

Meu medidor foi trocado no dia 07/06/2022 ( não houve solicitação, disseram que foi manutenção), justamente no dia que a leitura ja tinha sido efetuada. Ou seja meu consumo estava todo no medidor novo e assim acompanha a leitura o meu consumo. No dia da próxima leitura meu consumo estava em torno de 245 KW para minha surpresa minha conta de luz chegou no lavor de R$ 1605,70 sendo medido por média sendo que o medidor esta no mesmo lugar e com visor perfeito. Liguei para contestar a contar fiquei primeiro atendimento 38 minutos e no segundo 51 minutos pq transferiram a ligação e depois desse tempo a ligação caiu. obs eles me cobraram por média sendo que sempre pago em torno de 200 e 300 reais e a médias deles foi mais R$ 1600,00 meu cod cliente: 6491054

Solução esperada

  • Revisão de valores