Voltar

cruzeiro do sul agindo de má fé mais uma vez

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: Cruzeiro do Sul

13/07/2022

Bom dia, na medida do possível, já que, para a minha pessoa não está nada nada bom... Estou atualmente em uma grande roubada doente e com princípio de depressão perdendo muitas oportunidades, desempregado e até estágio remunerado perdendo, estou com a matrícula 2019 a 2022 bloqueada RGM (21612862)desligada excluída devido erros procedimento pendências documento Histórico Certificado que a Cruzeiro do Sul só agora final de curso alega informa não aceita e também, não ajuda não ajudou e não auxiliou e não faz nada só fica está analisando, só fica nessas prorrogações mês mais meses... Estou estava no último período só faltando duas matérias para a conclusão, ou melhor deveria estar, ter concluído, conclusão do curso de pedagogia na infeliz Cruzeiro do Sul este início de ano semestre. Mas, ao invés, já estou quase em fase perdi, perdendo mais um dois semestre, minha saúde e meus sonhos; pelo AMOR de DEUS Caríssimos peço por gentileza que me socorra! Pois, isso já deveria ter sido resolvido dês do início de ano, quando eles cruzeiro do Sul identificaram essas falhas erros deles, ou supostamente erros que diz agora faltar carimbo nos documentos, tal visto confere. Que mediante iniciativa eu ter resolvido os Documentos e está aguardando retirada e vocês cruzeiro do sul terem um polo RJ menos de uns minutinhos lá próximo SEEDUC RJ. E visto também, já ter de minha própria iniciativa resolvido e esses documentos estava aguardando conclusão com ciência do polo e coordenador e responsáveis que vocês cruzeiro do Sul não ajudou auxiliou autorizou para que o polo pudesse fazer, vamos agora ver até quando isso?!? Passei toda essa situação para vocês e responsáveis mais até agora nenhuma resposta, resolução dessa situação. Tentei resolver isso o mais breve possível, já que dês do informado bloqueio de vocês cruzeiro do Sul não fizeram nada e não me auxiliaram em nada, só dificultam. De forma amigável até tentei com o Cruzeiro do Sul virtual EAD-Polo Engenho de Dentro RJ mesmo endereço Seeduc onde foram realizadas as atualizações de documentos e esteve pronto para retirada tentei de iniciativas própria através do Facebook, como tenho várias conversas e até ofereci gratificações pelo favor serviços de ir retirar os Documentos. Mas, nem pagando o fazem! Agora depois, de muitas e muitas tentativas e reclamações, também, principalmente só depois de denunciar relatar o caso situação RECLAME AQUI foi que obtive a atenção resposta que foi: "estive em contato com o setor responsável para priorizarmos o seu caso, no qual obtive a informação que a sua última rematrícula foi no dia 14/06/2021 que havia sido no semestre de 2021/2, mas como você não realizou a sua rematrícula para 2022/1, você perdeu o vínculo acadêmico e o prazo para realizar a rematrícula para permanecer no semestre 2022/1, e continuar com o vínculo foi até o dia 11/05/2022". E também, como: "informo que a rematrícula é feita pelo aluno e não pela Universidade, pois quando conclui o semestre é necessário acessar a parte de rematrícula na área do aluno, e o aluno deverá incluir a grade quando são as disciplinas regulares do curso, e quando é uma disciplina em regime de DP ou adaptação, o aluno tem que incluir manualmente a disciplina uma por uma, e após gravar a matrícula, o aluno deve realizar o pagamento da rematrícula. Caso as disciplinas faltantes não fossem disponibilizadas em 2022/1 para cursar, o correto seria acessar realizar a rematrícula e incluir uma disciplina eletiva para manter o vínculo acadêmico e aguardar a oferta da disciplina no próximo semestre, entretanto você não incluiu as disciplinas regulares do curso e nem a disciplina eletiva, portanto, acabou perdendo o vínculo acadêmico. Por este fato, será necessário realizar os procedimentos de uma nova matrícula". Ou seja, eu enquanto cliente só o único culpado o idiota a besta de esta nessa situação roubada, pois, perdi o vínculo, a matrícula por que eu não fiz os procedimentos rematrícula, por que não paguei e por que não inclui matérias e por que também, o prazo venceu. Venceu por enrolações má fé e pessimismo serviços prestado. Muito bem, parabéns cruzeiro do sul excelente respostas essa é a atitude correta, ferrar lesar agir de má fé e depois querer revender novo curso e os otários continuar pagando até ter uma oportunidade de quando chegar ao afim e quando liberar a disciplina que falta concluir, até lá só e pagando semestre mais, mais semestre. É mais vocês, polo, Cruzeiro do Sul, funcionários ninguém me auxiliou me passou estas tais de informações como você está alegando falando só agora, como também, fui bloqueado e vocês Cruzeiro do Sul só veio informar de situação matrícula só bem no final de curso agindo de má fé, me ferrando. Pois, como final de ano período pandêmico festivos feriados e burocracias que é esse negócio de tirar documentos, ainda assim saiu bem rápido esses documentos e mesmo assim não o fazem. E como ter se passado de 2019 a 2022 com todo curso praticamente realizado pago e aprovado, porque passar tanto tempo e não falar antes? Já que não terem competências para ver na hora da realização de matrícula? Vocês Cruzeiro do Sul me bloqueia no final de curso para alegação de falha matrícula que vocês cometem, não propõe oferece nenhum tempo ou acordo para nada, também, nenhuma orientação e ainda fala que estou desligado excluído: “Seu vínculo acadêmico foi perdido”. Ainda depois, eu ter resolvido a situação documentos que vocês por incompetências fizeram a cagada matrícula no início e falou também, precisaria analise e que estava tudo certo. Assim, foi feito pedidos para as devidas correções ativação desbloqueio e vocês Cruzeiro do Sul não fazem e só fica com essas de dificultar enrolar ainda mais até o problemas e semestres irem pro-lixo. Pois, bem, tentei resolver dessas e de várias formas, e por vários meios contatos, mas, vocês enquanto Cruzeiro do Sul em nenhum momento se esteve disposto a resolver para a correções, e não aceito mais enrolações...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Direitos Garantias de Conclusão do Curso PEDAGOGIA