Voltar

Serviço mal feito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Light Serviços de Eletricidade

14/07/2022

Estou com uma recorrência. A ligação do poste da Light para o meu relógio está mal feita. Ontem fiquei 13/07 fiquei sem luz das meia noite até as 17 horas ,depois de ligar diversas vezes p ligth vim fazer o reparo. Vieram,porém correndo ,pois os mesmo relataram que já deviam ter largado o horário de trabalho que seria as 16 horas e a empresa pediu p os mesmos ficarem até as 18 horas. Resumo fizeram mais um trabalho de porco corrido. Hoje acordei fui ligar meu microondas e "Tum" apagou a casa toda novamente. Estou mais um dia sem luz, sem trabalhar ,sem vender ,sem produzir. Eu só quero que façam o trabalho deles bem feito ,pois pago minhas contas em dia . Nunca fiquei devendo. E quando preciso e essa má vontade tremenda dos funcionários em fazer um concerto com excelência.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. O.

14/07/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. O.

20/07/2022

Boa tarde a todos. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-973221 97625-0635 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO