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Protocolo encerrado de serviço não executado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Sabesp

14/07/2022

Estive em uma unidade da Sabesp presencialmente no dia 06/07/2022, e agendei uma visita do técnico em minha residência (deixando meus dois filhos de plantão em casa para recebê-lo), pois preciso que constate que meu relógio não é comercial, mas sim residencial. Moro de aluguel nesse imóvel, e precisamos resolver essa questão para enfim conseguir passar para o meu nome e efetuar os devidos pagamentos. Pois não posso pagar pelo valor de um imóvel comercial se o meu é residencial. Entrei em contato com a Sabesp hoje, via chat para ver o status dessa visita, e me deparei com a informação que o chamado havia sido cancelado pela equipe técnica, e colocaram como: "NADA CONSTA, NÃO CABE ALTERAÇÃO NO MOMENTO". Perguntei o que significava, e me disseram que o técnico não identificou que não era comércio. Então eu questionei: Como ele identificou que não é comércio, se nem chegou a ir? Meu portão é totalmente fechado, ele precisa entrar para ver. Estou com quatro contas em aberto e preciso URGENTE resolver isso, estamos com medo de efetuarem o corte, mas estamos correndo atrás há meses! Solicito que reagendem com URGÊNCIA uma nova visita do técnico, mediante ao descaso, que dessa vez com dia marcado para não ficarmos de plantão em casa esperando. Para assim alinharmos todas essas questões, e após averiguarem que onde moro NÃO É COMERCIAL, que eu consiga enfim um acordo pelos valores passados e alterar a titularidade para o meu nome.

Solução esperada

  • Visita do técnico/ com data marcada