- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Vidro do fogão quebrou
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. C.
Para: Atlas Eletrodomésticos
Tenho um fogão agile glass 5 bocas, comprado dia 01 de setembro de 2018, quase 4 anos e hoje dia 16/julho o vidro do meu fogão simplesmente explodiu, tenho um filho pequeno e quase explodiu perto de mim e dele, uma irresponsabilidade alguém fabricar um fogão desse tipo, que pode ser prejudicial as pessoas, me arrependi muito de ter feito essa compra!
Solução esperada
- Troca
Mensagens (2)
Atlas Eletrodomésticos
Para: B. C.
A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, tendo em vista que em consulta ao sistema interno, não localizamos quaisquer protocolos de atendimento em nome da consumidora, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, a ATLAS solicita que a Sra. B.C., encaminhe via WhatsApp (46) 99116-9680, os números de telefones disponíveis para contato, endereço completo e foto do número de série do fogão, para que possamos manter contato e prestar toda a assistência necessária, solucionando de forma célere e eficaz a reclamação formulada pela consumidora. Atenciosamente, [cid:0b27c843-e9d8-4cc4-bda5-5588ea37930b] Kaluana Zibetti Analista de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5047 www.atlas.ind.br www.dako.com.br
Atlas Eletrodomésticos
Para: B. C.
A Atlas Eletrodomésticos informa que após manifestação pela plataforma Proteste e retorno da consumidora com os dados necessários para a abertura de atendimento em fábrica, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, já retornou o contato da consumidora, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, a consumidora optou pela restituição do valor pago pelo produto constante da nota fiscal, devidamente atualizado, o qual já foi pago mediante a depósito bancário na conta indicada pela consumidora. [cid:1b7d7b41-d699-4897-b98c-275818cd586c] Kaluana Zibetti Analista de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5047 www.atlas.ind.br www.dako.com.br