- Reclame com a ajuda da PROTESTE
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- Título da reclamação pública
Não recebi nenhuma assistência por parte da empresa nem mensagens eles me mandaram
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
K. D.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Teve uma queda de energia e meu tablet estava carregando e depois que carregou só faz o barulho porém não tela fica escura
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1300,00
Mensagens (2)
Light Serviços de Eletricidade
Para: K. D.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: K. D.
Boa tarde a todos. Para continuar com seu pedido de ressarcimento será necessário retornar com as informações abaixo. Caso não seja o (a) titular da conta referente a esta instalação, retornar com seus dados pessoais e procuração digitalizados. 1) Endereço completo do local, data, horário e detalhamento da ocorrência que provocou o dano: 2) Bens danificados: - Quantidade: - Marca: - Modelo: Caso possua, informe o Nº de série do equipamento (Sempre que houver mais de um aparelho da mesma marca e modelo): 3) Relato do problema apresentado pelo equipamento: 4) Tempo de uso dos aparelhos, caso possua: 5) Valor aproximado dos aparelhos ou do conserto das peças danificadas, caso possua: 6) Houve danos de aparelhos a outros clientes? ( ) SIM ( ) NaO ( ) NaO SABE 7) A Light foi chamada para atender a ocorrência? ( ) SIM ( ) NaO ( ) NaO SABE 8) Estava chovendo? ( ) SIM ( ) NaO ( ) NaO SABE 9) Havia turma trabalhando no local' ( ) SIM ( ) NaO ( ) NaO SABE 10) Formas de Pagamento: a) Crédito na(s) próxima(s) fatura(s); b) Depósito em conta corrente e/ou poupança em nome do titular da conta de energia (informar nome completo, CPF/CNPJ, Conta Corrente, Agência e Banco). A light não realiza o pagamento do ressarcimento a terceiros. Documentação: Pessoa Física: - Documento de Identificação oficial com foto; Após retornar com os dados acima, registraremos o seu pedido de ressarcimento. Caso seja necessário dados mais detalhados, a Light poderá solicitar (dois) laudos técnicos e orçamentos do(s) equipamento(s) danificado(s). Pedimos aguardar 10 (dez) dias antes de providenciar o conserto do equipamento, pois a Light poderá realizar vistoria técnica, se necessário. O prazo para registrar a solicitação são 90 dias, contados a partir da data da ocorrência. Abraços, Time Ouvidoria – Light On 18/07/2022 16:25,