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p. c.
Para: BOOKING
Solicitei uma reserva via booking.com no Hotel Park Inn by Radisson Amsterdam City West do dia 28 a 31/12/2021. No dia da reserva, Amsterdam estava com turismo aberto, recebendo turistas sem nenhum impedimento. Quando embarquei para Europa (dia 18/12/2021), recebi a notícia que Amsterdam havia entrado em LOCKDOWN TOTAL até dia 14/01/2022. Sabendo disso, imediatamente entrei em contato com a booking.com e com o hotel, pedindo a possibilidade de um voucher para usar em algum hotel do grupo, aqui no Brasil ou em Bruxelas, pois havia a possibilidade de trocar a viagem para um desses destinos. Entretanto me informaram que poderiam somente conceder o voucher para utilizar por um determinado período. Então falei que não iria mais à Europa dentro desse prazo, pois não havia cancelado a viagem toda, apenas Amsterdam. A booking.com respondeu que não iria poder intervir, que eu deveria resolver diretamente com o hotel. Mesmo explicando às duas empresas que a decisão de mudar de roteiro não foi voluntária e sim por motivo de força maior. Contudo o hotel cancelou a reserva no dia 29/12/21 e mesmo assim COBROU O VALOR INTEGRAL no cartão de crédito, e ainda, também, taxas de permanência na cidade.
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