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Não executam a portabilidade
Esta reclamação é pública
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F. Z.
Para: Algar Telecom
Na hora de vender é tudo muito rápido e fácil, mas na hora de agilizar o serviço, não o fazem! Contratamos internet e pedimos portabilidade do número de nosso telefone para o vendedor " Daniel" da Algar telecom de Balneário Camboriú, isso no início de junho, por tratar de um escritório de advocacia precisamos de agilidade neste processo. Pedimos também a troca de nome de pessoa física para jurídica. Para o número já ser da advocacia. No começo falaram q a "oi" estava demorando, em outras palavras era culpa da oi. Depois p agilizar, isso já em julho, decidimos fazer como pessoa física mesmo se esse era o problema. Pois bem, já fiz reclamação na Anatel, na própria ouvidoria da Algar e já no Procon. O Procon me informou que havia tanta reclamação em Balneário Camboriú que as vendas da Algar aqui tinham sido suspensas por 20 dias. Até hj estou esperando a portabilidade do número. Já faz quase dois meses! O Prejuízo está grande pq nossos clientes a quase dois meses não conseguem ligar p o escritório