Voltar

Prazo para conserto venceu e sem data para resolver

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: ELECTROLUX

21/07/2022

Comprei uma geladeira em março e 3 meses depois ela parou de funcionar sem motivo aparente. Chamei a assistência e o técnico disse que era o motor e que iria solicitar a peça. Acontece que o prazo dado já passou e, ao ligar para a assistência, eles disseram que não tem prazo para a chegada da peça. Eu já paguei pelo aluguel de um frigobar por um mês e terei que pagar novamente. Absurdo!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. R.

28/07/2022

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins Rua Conde Silvio Alvares Penteado, 56 Pinheiros São Paulo/SP 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [cid:[email protected]]