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Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: Enel Rio

26/07/2022

Realizei uma reclamação junto a Enel com o protocolo 174205609, e recebi uma carta resposta por e-mail que, parcelava meu débito no valor cheio, ao qual justamente reclamei da cobrança indevida. Recebi uma conta zerada em abril de 2022, onde entrei em contato com a Enel para questionar, sendo a resposta de que minha conta estava zerada em função do consumo ter sido abaixo do que é contabilizado para envio de uma conta, inclusive, quando questionei o valor; a atendente informou ser abaixo de 50,00. Sendo assim, no mês seguinte somada a fatura de maio. Em maio recebi uma conta de valor exorbitante, 1.237,40. Entrei em contato e registrei a reclamação com a ouvidoria. Ao que nada adiantou. Registrei uma reclamação na Aneel: Solicitação de Ouvidoria nº 3052849422271, que gerou outro protocolo junto a Enel: Protocolo Aberto pela Ouvidoria da Distribuidora: 177130877.

Solução esperada

  • Revisão de valores