Voltar

Falta água toda noite

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Sabesp

27/07/2022

Gostaria de expressar minha indignação com o fornecimento de água na minha residência. Toda a noite por volta das 19 e alguma coisa não tem água. Tenho sempre que lavar a louça no dia seguinte!

Solução esperada

  • Justificativa e solução do problema

Mensagens (5)

Sabesp

Para: V. D.

28/07/2022

Prezado Cliente, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: - Seu nome completo; - Telefone: residencial, comercial ou celular; - RGIPDE localizado no começo da conta; - Endereço completo (rua, número, bairro e cidade); Responder questionário abaixo: - Há quanto tempo o imóvel está sem água? - O problema é frequente? - Os vizinhos tem o mesmo problema? - O registro do cavalete está aberto? - Possui caixa d'água? (se sim) Quantos litros? (?) "Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp [cid:96149969285] 08000-550565[cid:646365896526] [cid:77429910266] [cid:932993810837] [cid:309779727035] [cid:462987165474] [cid:542934381975] ----- escreveu: ----- idade

V. D.

Para: Sabesp

28/07/2022

A conta está no nome de Laudelina Teixeira da Silva. Sou inquilina. End Av Agostinho Rubin 210 Jd germânia. Toda a noite falta água . E sim os vizinhos tem o mesmo problema. A caixa é de 1mil litros justamente por causa desse problema recorrente. Mas quando acaba da rua não consigo lavar louça e tenho que deixar pro dia seguinte , tendo a acordar mais cedo que o habitual pra fazer isso antes de trabalhar

Sabesp

Para: V. D.

29/07/2022

Prezada Sra. Vivian, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: Nome completo e Cpf Telefone: residencial/comercial/celular RGIFornecimento Endereço completo Responder ao questionário: Há quanto tempo o imóvel está sem água? Houve retorno no abastecimento de água? Se sim, foi suficiente para abastecer o reservatório? O problema é frequente? (se sim) Qual a freqa¼encia? Os vizinhos tem o mesmo problema? O registro do cavalete está aberto? O Sr.(a) possui caixa d'água? (se sim) Quantos litros? "Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Ouvidoria Sabesp [cid:384140765160] 08000-550565[cid:968756993687] [cid:219885699832] [cid:519283207439] [cid:320724598484] [cid:894576096896] [cid:108537635222] ----- escreveu: ----- idade

V. D.

Para: Sabesp

31/07/2022

Já foram enviadas

Sabesp

Para: V. D.

02/08/2022

Prezada sra. Vivian De Freitas Guedes, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: Telefone: residencial/comercial/celular RGI ou Fornecimento da conta de água Endereço completo Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp [cid:414587746569] 08000-550565[cid:213804928414] [cid:613264596786] [cid:207078650260] [cid:396048521917] [cid:728021134745] [cid:145604727089] ----- escreveu: ----- idade