- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não respondem solicitação
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. F.
Para: Cruzeiro do Sul
Gostaria de registrar o total descaso e falta de respeito com o aluno por parte da instituição. Acho um absurdo a universidade não disponibilizar um canal direto, onde possamos resolver nossas dúvidas e questões! O único canal disponível, o CAA, não responde nossa solicitação e não te dá chance de fazer nova solicitação sobre o mesmo problema, enquanto isso, ficamos esperando, angustiados, sem saber o que fazer. Fiz 2 solicitações, protocolos 2232085223 e 2232207237, a 1ª em 12/07/2022 e a 2ª em 21/07/2022 e até agora não tenho resposta sobre ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA / ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA DE DISCIPLINAS. Eu preciso de uma resposta.
Solução esperada
- Resposta.
Mensagens (2)
Cruzeiro do Sul
Para: M. F.
São Paulo, 08 de agosto de 2022 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste Segue anexo os esclarecimentos à reclamação aberta pela consumidora MARIA IMACULADA FERREIRA FISCHER x ACEF S.A - CPTBR01573921-96, com as informações necessárias à elucidação do caso. At.te, ACEF S.A., mantenedora da Universidade de Franca – Unifran CNPJ: 46.722.831/0001-78 Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, nº 201, Parque Universitário – Franca, SP [cid:[email protected]] Gabriela Paulino da Silva Telefone: +55 11 5555-6128 s:moraisandrade.com [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.
M. F.
Para: Cruzeiro do Sul
Foi ofertada a disciplina somente após reclamação. Anexo as 2 respostas da universidade, na 1ª resposta, informando que seria ofertada só em 2023 e na 2ª resposta, só após eu RECLAMAR (no Reclame Aqui, Proteste e Procon) é que ofertaram a disciplina nesse semestre. E notem as datas das solicitações e a data das respostas. Lamentável a gente conseguir resolver somente mediante reclamação.