ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Smart Fit

01/08/2022

Boa tarde ! Fiz o cancelamento na Smart Fit unidade Boa Esperança ,para obter o cancelamento tive que assinar onde dizia que preciso pagar uma multa de adesão 12 meses , sendo que no contrato , diz ; Prazo: Este contrato tem início na data da assinatura de sua via física, que deverá ser realizada presencialmente nas unidades Smart Fit, e seu prazo é de 12 meses, exceto para unidades novas, em que o início da vigência será a data da inauguração. Todos os contratos são renováveis automaticamente, por períodos de 12 meses. Essa unidade tem apenas 2 meses e me cobraram multa de 239,80 e vencimento 17/08 e manutenção anual de 60,00 vencimento 01/08 e mais o valor de 1 mês na fatura do cartão ! Pelo contrato a multa deve ser aplicada pelo 2 meses de existência da academia ! Como proceder ? Aguardo retorno

Solução esperada

  • Revisão de valores