Voltar

Estorno no Cartão de Crédito

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: BOOKING

04/08/2022

Fiz uma Reserva para Thermas All Inclusive Poços de Caldas, no Booking, mas no dia 17/07/2023 fiz o cancelamento, me enviaram um e-mail de cancelamento, dizendo que em até 14 dias seria feito o estorno no cartão, pois já fiz o pré pagamento de duas parcelas. Acontece que liguei no meu cartão de crédito para saber mais informações, e não consta nenhum pedido de estorno, liguei no Hotel e só souberam me dizer que não tem nenhuma reserva em meu nome, mas que não podem informar sobre o estorno, porque não conseguem ver esta informação. Como que o hotel na hora da reserva, sabe de tudo? E que quando cancelamos o hotel não tem a informação. Já enviei mensagens direto na Booking e eles não respondem. Segue número da reserva 3032.464.173 Quero meu estorno, caso contrário, se eu tiver q entrar com um processo não será só dinheiro da reserva que vou querer não!!! Safadeza deixar o cliente sem resposta, na hora da cobrança é rápido, agora para estornar é essa Safadeza!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5258,12