Voltar

PAGUEI E NAO RECEBI A COMPRA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Mercado Livre

05/08/2022

[EDITADO PELO RECLAME]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 233,30

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: F. D.

08/08/2022

Sua solicitação (242083) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 10:52 BRT ----------------------------------------- Olá, Flavio. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01574117-01. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de ago. de 2022 16:56 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9V2D2-ZG8LL]