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Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: UBER

06/08/2022

Para: UBER TRIP SÃO PAULO BRA Na data de 06/08/2022 , dia de sábado, recebi a cobrança no meu cartão de débito C6 Bank final 9031, onde consta a cobrança do *UBER *TRIP SÃO PAULO no valor de R$24,70 e outra *UBER* *EATS* *BRA* no valor de R$26.44 referente a um serviço prestado no dia 06/08/22. Informo que desconheço totalmente esse serviço cobrado indevidamente. Não realizei ou solicitei a Uber nenhum serviço neste período, inclusive não emprestei para terceiros ou conhecido a minha conta, inclusive moro no Rio de janeiro, entorno de Nova Iguaçu. Solicito de imediato o cancelamento desta cobrança e o devido estorno, caso contrário irei mover uma ação judicial contra Uber, por Danos Morais, cobrança indevida e cumplicidade com golpe e por lesar o cliente, uma vez que eu não autorizei a fazer nenhuma cobrança em meu cartão de débito e não ter contratado nenhum serviço desta Empresa. Só para constar, não foram feitas tentativas com valores altos anteriormente no meu cartão. Dados da cobrança C6 BANK: COMPRA APROVADA NO CARTAO FINAL 9031 no valor de R$ 24,70 e outra de R$26,44 no dia 06/08/2022, respectivamente 08:37 e 09:01 em *Uber* *EATS* *São*Paulo* em Uber *UBER *TRIP* *SAO PAULO* *BRA*. Adriano Ribeiro de Azevedo Junior. telefone: (21) 996342344 Conta e-mail cadastrado: [email protected] Obs: Só fui saber deste serviço supostamente contratado no dia 06/08/2022 após entrar na minha conta e me deparar com a falta do valor depositado. Solução esperada Reembolso: R$ 54,14

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,14