Voltar

Cobrança Duplicada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. A.

Para: C6 Bank

06/08/2022

Olá Meu cartão de crédito é vinculado a minha carteira de investimento o limite foi liberado de acordo com o valor investido. Efetuei o pagamento da fatura via debito em conta no dia 05/08 as 5:40 da manhã. No mesmo dia no período da tarde o valor da fatura foi descontado da minha carteira de investimento, o que automaticamente tirou o limite do cartão. Como o sistema constou o pagamento da fatura de agosto, utilizou o dinheiro que foi retirado da da minha carteira de investimento para efetuar o pagamento da fatura de setembro. Sem aviso prévio e não conseguir identificar nenhum local do contrato dizendo que é permitido. Tentei contato com a empresa e ninguém resolveu alegando que o sistema está a fora do ar. Agora fiquei sem o limite no cartão de crédito e sem meu dinheiro investido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 380,48
  • Danos morais/materiais