- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não tenho acesso ao plano que estou pagando
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. S.
Para: PROTESTE
Sou associado da Proteste há mais de dez aos. No início do mês de junho entrei em contato para transformar minha assinatura então vigente para o plano Legal que me daria direito a: • Acesso ao grupo exclusivo no Telegram PROTESTE Fã. • Conteúdo Digital exclusivo PROTESTE. • Acesso ilimitado ao Serviço de Defesa do Consumidor. • Serviço de intermediação extrajudicial junto as empresas reclamadas. Tal plano custa R$ 9/90 ao mês descontado em cartão de crédito de final 272 desde o mês de junho. (imagem de cobrança em cartão em anexo) A Proteste não tem cumprido um dos compromissos do plano, que é o de auxílio jurídico com especialistas para questões de consumo. As minhas reclamações têm sido tratadas pelo plano gratuito da associação. Toda vez que encaminho para os especialistas, me chega a mensagem dando a entender que não sou associado e me convidando a se associar como se eu não o fosse. Na minha área de login também aparece a opção “ASSOCIE-SE”, (print da tela em anexo) como se eu não fosse sócio de um plano pago. Todos os telefones disponíveis no site não funcionam. Consegui pelo Whatsapp (print em anexo) que me ligassem e a atendente não soube explicar o ocorrido. Pedi para que excluíssem uma conta minha duplicada em meu nome sem necessidade. Ela não me repassou o número de protocolo a que tenho direito alegando que só seria feito no final da ligação. A chamada caiu antes do final. Ainda quando estava falando com a atendente ela me disse que me enviaria um email de confirmação de minha assinatura, como se assinatura dependesse de tal email, mas mesmo assim a cobrança foi efetivada e repassada à associação. Continuo como se não fosse membro do Plano Legal, ao qual pago desde junho e não tenho acesso ao auxílio dos especialistas que estariam inclusos no plano que pago. Toda vez que encaminho uma situação aos especialistas chega uma mensagem que não tenho acesso pois tal serviço faz parte de um plano pago, como se eu não pagasse. O estranho é que estou reclamando de uma associação que luta pelos direitos do consumidor, mas que está respeitando meus direitos como tal. Que já entrei em contato com a associação e a atendente afirmou que resolveria, mas nada foi feito. E o desconto continua no meu cartão de crédito. Quero o cumprimento do plano ao qual estou pagando, telefones de contato que funcionem e a devolução dos valores pago e que não pude usar os serviços por erro da protestes
Solução esperada
- Reembolso: R$ 38,60
- Reparo
Mensagens (1)
PROTESTE
Para: A. S.
Olá, Antonio! Tudo bem? Agradecemos seu contato. Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e retornaremos o quanto antes, ok? Se preferir, entre em contato conosco pelo número 4003-3906 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Um abraço, PROTESTE. -----Mensagem original-----