Voltar

Não consigo excluir minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Mercado Livre

07/08/2022

Já foram algumas tentativas para exclusão da conta que encontra-se inativa pelo Mercado Livre, porém todas ignoradas pela referida empresa. Estou buscando este canal de diálogo na esperança de atendimento desta reivindicação tão simples e justa.

Solução esperada

  • Exclusão da conta

Mensagens (5)

R. G.

Para: Mercado Livre

13/08/2022

Outras reclamações foram feitas recentemente à empresa e a mesma já as respondeu. Até o momento a minha sequer teve uma resposta, sendo que a reivindicação é da natureza mais simples. Gostaria apenas de excluir a minha conta que nunca foi usada e encontra-se bloqueada.

Mercado Livre

Para: R. G.

15/08/2022

Sua solicitação (248572) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de ago. de 2022 11:54 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Rozilda. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos (CPTBR01581149-49), visto que nosso protocolo interno é 197059167, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de ago. de 2022 15:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L6XD7-LPXXQ]

R. G.

Para: Mercado Livre

15/08/2022

Infelizmente a minha requisição de exclusão da conta não foi atendida. Algo tão simples. Única alternativa que tenho agora é acionar o Procon.

Mercado Livre

Para: R. G.

15/08/2022

Sua solicitação (242322) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de ago. de 2022 13:46 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Rozilda. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo (CPTBR01581149-49), ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197059167. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 13:56 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Rozilda. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo (CPTBR01581149-49), ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197059167. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) minha conta.pdf Juridico 7 de ago. de 2022 21:25 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L62EL0-GVK5K]

Mercado Livre

Para: R. G.

15/08/2022

Sua solicitação (249302) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 15 de ago. de 2022 13:49 BRT Olá, Rozilda. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01581149-49, visto que nosso protocolo interno é 197059167, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 15 de ago. de 2022 12:27 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [5LYWEK-8YP44]