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O pix não funciona direito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: BTG PACTUAL

08/08/2022

fiz um pix de 600 reais de manhã e o resto do dia não consegui fazer mais. Entrei em contato várias vezes e nada foi resolvido

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BTG PACTUAL

Para: V. B.

08/08/2022

Prezado (a) cliente, A Ouvidoria BTG Pactual atua na mediação de conflitos entre Cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal da Ouvidoria o Cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de atendimento ou SAC. Caso já tenha seguido com a reclamação, por gentileza, nos informe o número do protocolo e a data do atendimento prestado para seguirmos com abertura da sua demanda pela Ouvidoria. Se não tiver um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do seu problema junto a central de atendimento ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Dessa forma, recomendamos que entre em contato pelos nossos canais de suporte. BTG Banking SAC telefone: 0800 772 2827, opção 1 Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [Uma imagem contendo comida, azul Descrição gerada automaticamente] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.