- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Solicitei o cartão do banco pan. E veio um emprestimo nao solicitado e desconto no meu beneficio
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
V. A.
Para: Banco pan
Tentei resolver via wat zap depois em 2 audiencias no procon.e nada
Banco pan
Para: V. A.
A MENSAGEM POR VOCÊ ENVIADA FOI RECEBIDA PELO ATENDIMENTO DE CARTÕES DO BANCO PAN. Prezado(a) Cliente, Este canal é preferencialmente apenas para envio de documentação. Por esse motivo não será prestado o atendimento por via deste canal. Importante: • Sem indicação do número de CPF do titular do cartão, seja no assunto ou corpo de e-mail, sua solicitação não terá prosseguimento; • Solicitações sem prévia abertura de protocolo na Central de Atendimento serão desconsideradas; e, •Documentação ilegível ou fora dos padrões informados pela Central acarretam em encerramento sem tratativa da solicitação. A caixa de e-mails [email protected] é uma extensão do atendimento já recebido pela Central de Cartões, sendo, portanto, exclusiva para recebimento de documentos. Informamos, os documentos dentro dos padrões serão analisados em até 3 (três) dias úteis. Para obter o resultado de sua solicitação ou mais informações, entre em contato com uma de nossas Centrais de Atendimento, nos telefones abaixo: CAC Cartões e Cartões Consignado Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-0101 Demais localidades: 0800-888-0101 Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 08h às 22h00, inclusive feriados (exceto para Perda ou Roubo e Aviso Viagem, para essas solicitações a Central funciona 24 horas) Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200 de segunda a domingo, 24 horas. * Mensagem automática, por favor, não responda.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906