Voltar

Multa indesejada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Smart Fit

08/08/2022

a academia havia oferecido para mim um mês de teste por apenas 10,00 reais! os prometeram de que não pagariamos nada além dos 10,00 reais, perguntamos sobre oque aconteceria caso quisessemos cancelar e nos afirmaram de que o cancelamento era100% gratuito e de que não pagariamos multa alguma! Após cancelarmos o "mês de teste", começamos a sermos cobrador pelo plano black da SmartFit, mesmo não tendo assinado quaisquer tipo de contrato e mesmo que tenham nos prometido de que não teriamos que pagar nenhum tipo de multa! Tentamos resolver mas simplesmente nos ignoraram, nos ofereceram promoções para pagarmos a multa e colocaram a culpa em nós, sem ao menos acreditarem em nossas palavras, mesmo tendo duas pessoas como testemunha do ocorrido. Continuam nos cobrando até hoje, nos dando uma grande dor de cabeça por não sabermos mais oque fazer e sem termos como pagar essa multa injusta e absurda! Desejo o cancelamento que me prometeram, o cancelamento sem multa alguma que prometeram me dar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 239,00
  • Reparo
  • Cancelamento da multa e do plano Black não assinado por nós

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: L. O.

09/08/2022

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 8 de ago. de 2022 às 21:49, escreveu: