- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi o meu produto com defeito e nao realizam a troca
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Ola gostaria de fazer uma reclamacao a respeito de uma base cama casal com bau que comprei na Casas Bahia pedido 333823612 no dia 03/07/2022. A compra foi entregue porem ao abrir a embalagem a cama estava toda mofada,as molas que abrem o baú estavam enferrujadas,com muito mal cheiro. Assim que percebi ja entrei o contato pedindo a coleta para troca e assim foi feita,porem me garantiram que me entregaria uma nova cama porem com tanta demora entrei em contato e me informaram hoje que a cama nao tem em estoque e o que eu nao entendo é porque recebi varios emails dizendo que meu produto estava a caminho ,inclusive recebi uma ligacao que ja estava em rota de entrega ,me mandou ate codigo de rastreio e agora diz que nao tem em estoque. Ja nao é a 1 vez que tenho esse problema com a Casas Bahia . Da outra vez so resolveu depois que eu fiz reclamacao atraves dessa mesma plataforma. So que agora vou atras dos meus direitos como cobsumidora pois como é que vendem um produto para o consumidor e fica nessa enrolacao. Entrega um produto improprio para uso e depois nao realiza a troca pelo mesmo que o consumidor quer. Total desrespeito com o consumidor.INDIGNADA
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
- Gostaria de uma cama box bau casal PRETO
Mensagens (6)
CASAS BAHIA
Para: M. j.
Prezados, boa tarde. Recebemos a Notificação e já seguimos com as tratativas. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Boa tarde! Ate agora recebi 2 ligacoes de vcs mais o meu problema nao foi resolvido ainda. Nao foi mandada a minha cama que comprei. Por favor entrem em contato com uma resposta do meu caso. Me fizeram proposta para entregar minha cama no mes de outubro ve se tem logica isso. Cliente compra em Julho pra receber em outubro. Desrespeito com o consumidor. Qdo efetuei a comprabera pra ser entregue no maximo 15 dias e me mandaram toda com problema. A culpa nao é minha. Comprei e paguei quero o produto.
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Boa tarde! Ainda nao foi resolvido meu problema. Nao recebi minha cama ainda. Estou aguardando vcs solucionarem meu caso.
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Bom dia! Ate agora o meu caso nao foi resolvido. Gostaria que entrassem em contato comigo e me desse informacao de algum outro produto semelhante,nas mesmas medidas do produto que eu pedi.Ainda que nao seja na cir desejada. Eu ja estou desgastada de tanta enrolacao com as CB . Gostaria que me ligassem ja com algumas opcoes pra resolvermos logo e que eu nao espere muito tempo pra receber. Aguardo retorno de vcs
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Boa tarde! Estou aguardando ligacao das CB para ver qual base box nas mesmas medidadas da que eu pedi mesmo sendo em cor diferente. Ja nao aguento maos tanta enrolacao
M. j.
Para: CASAS BAHIA
Ainda estou esperando vcs me retornarem a ligacao do que foi resolvido da minha cama. Ja mandei duas mensagens dizendo que quero uma nas mesmas medidas que eu comprei sendo no.mesmo padrao. Pode ser em outra cor. AGUARDANDO COM URGENCIA