Voltar

Produto entregue danificado, não retiram o produto fazem quase 1 ano

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: CASAS BAHIA

10/08/2022

No dia 02/12/21 efetuei a compra de um Fogão de 5 bocas Electrolux pelo aplicativo da loja Casas Bahia (via Varejo). No dia 04/12/21 o fogão entregue totalmente amassado totalmente danificado. No mesmo dia solicitei o cancelamento, retirada do produto e estorno. Do dia 04/12/21 até hoje 10/08/22 tenho coleção de protocolos (211204/009537 - 211212/008541 - 211213/015863 - 211224/002089 - 220103/018130 - 220106/008682) em que as Casas Bahia não conseguem agendar a retirada do produto da minha a casa. Passei o Natal e o Ano Novo com o fogão destruído na minha sala e sem meu dinheiro, uma falta de respeito total com o consumidor e tive que comprar outro fogão em outra loja para não ficar sem o produto que é essencial. É um absurdo a total falta de capacidade logística e a falta de respeito para com o cosumidor.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Retirada do Produto

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: L. R.

11/08/2022

Prezados, boa tarde. Recebemos a Notificação e já iniciamos as tratativas. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

L. R.

Para: CASAS BAHIA

12/08/2022

Não recebi nenhum contato ainda. Vou enviar novamente meu telefone (21) 99759-9351