Voltar

Não consigo cancelar minha compra!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: Beleza na Web

11/08/2022

Olá! Não tem nenhuma opção no site de cancelar a compra, nem no contato pelo Whatsapp, fiz a compra por engano, foi cobrado de meu cartão e desejo cancelar! (PEDIDO N°111824755)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 105,00

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: G. L.

12/08/2022

Bom dia, Geovanna! Como voce está? Como seu pedido já foi faturado, não consigo realizar o cancelamento imediato da compra. Vou acompanhar e assim que for enviado, solicitarei a devolução da caixa junto a transportadora Jadlog. Assim que eu obtiver a confirmação de que o pedido está em processo de devolução, seguirei com o estorno do valor pago. Sinto muito pelo transtorno. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em qui., 11 de ago. de 2022 às 07:48, escreveu:Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.