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- Título da reclamação pública
Falta de transparência
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
e. n.
Para: Verisure
Minha mãe fez um contrato com a Verisure e no ato da instalação o especialista entrou em contato comigo por ligação telefônica na qual informava que em razão dessa instalação ela tinha ganhado uma "bonificação de dia dos namorados" através da qual deveria indicar uma outra residência para instalar os mencionados aparelhos bonificados. Ocorre que moro em apartamento, por isso não tinha interesse no mencionado serviço. O especialista insistiu, pois afirmou que ela já estava pagando por isso e tinha direito a essa indicação. Como era um direito dela informei que então aceitava a instalação. No ato da instalação assinei um documento preenchido a caneta pelo especialista que informou se tratar apenas do contrato de instalação. No dia seguinte recebi uma ligação da Verisure pedindo para confirmar valores do contrato e a conta de debito automático, informei que não havia feito contrato com a Verisure, por isso não poderia confirmar aqueles dados, pois tudo foi tratado com a minha mãe e eu sequer tinha conhecimento dos valores que foram negociados e que em meu nome estava apenas a indicação, por ela, da residência que iria receber a bonificação vinculada ao contrato dela. Não confirmei o contrato. Alguns dias depois passei a receber cobranças da Verisure, entrei em contato com eles e descobri que de fato havia sido aberto um contrato no meu nome, imediatamente pedi para cancelar, pois não havia sido isso que tratei com o especialista. Entrei em contato com o especialista questionando porque havia sido aberto um contrato no meu nome e ele me informou que havia formalizado dois contratos com a minha mãe, e não comigo. Esta também foi uma informação nova pois até então não sabia da existência de um segundo contrato, apenas da bonificação. Em nenhum momento o especialista falou que essa "bonificação" geraria um contrato, quando questionei isso ele informou repetidas vezes "tudo foi falado e combinado com a sua mãe". Entrei em contato novamente com a Verisure que me passou o número de um whataspp para eu enviar essa conversa com o especialista. Enviei a conversa e a solução da ouvidoria foi me cobrar taxa de cancelamento, mas não aceitei e não aceito pagar pelo cancelamento de um serviço que eu nunca contratei. A empresa esta em posse da ligação telefonica na qual informo que não fiz esse contrato e com a mensagem do próprio especialista, que assina o suposto contrato, na qual ele mesmo confirma que não fez contrato comigo e sim com a minha mãe e que todas as informações foram passadas para ela e não para mim. Ocorre que tambem não ha nada a esse respeito no contrato da minha mãe, tampouco da bonificação que o especialista se utilizou para fazer a instalação na minha casa. Quero apenas o cancelamento do serviço e retirada dos aparelhos da minha casa sem qualquer cobrança por isso.
Solução esperada
- cancelamento do serviço sem cobrança de taxa
Mensagens (4)
Verisure
Para: e. n.
Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br
Verisure
Para: e. n.
Prezados, bom dia Contato realizado com a Sra. Elizabete e passado os esclarecimentos necessários sobre o apontamento em questão. Atenciosamente, ANDERSON IZIDORO Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_8577791207259420@VERISUREBR] [cid:part_5879302776908154@VERISUREBR] On 11/08/2022 17:19,
e. n.
Para: Verisure
Mais uma vez vcs estão sendo desonestos até nas respostas a minha reclamação. A solução que vcs me deram já está descrita na reclamação e não é nem um pouco razoável. Quero o cancelamento de um contrato que eu não acatei, por isso não aceito pagar multa rescisória.
Verisure
Para: e. n.
Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br