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Reembolso não comprido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Google

16/08/2022

Olá boa tarde , a três meses atrás eu fiz um pedido de reembolso de saldo para o google play , e foi aceito , 4 meses depois eu descubro que o valor foi bloqueado e não irei receber o valor . É o seguinte , eu estava devendo uma fatura e utilizei saldo de três cartões, comprei saldo google play , para pedir o reembolso porque o valor era inteiro , e foi aprovado , eu estou com dividas, pais idosos , não trabalho e esse dinheiro era minha salvação , as dividas so aumentam , eu jamais queria provocar a duvida de golpe . Foi apenas no desespero. tenham consideração , se eu errei peço desculpas mais não tive a intenção.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 930,00

Mensagens (3)

Google

Para: L. D.

16/08/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

L. D.

Para: Google

23/08/2022

Não vou me responder ?

Google

Para: L. D.

23/08/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google