- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Quero meus vôos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. A.
Para: HURB
Olá, estou com um pacote com a hurb com o prazo para me mandarem os vôos até 28/07. Depois de mais de 10 duas me mandaram um muito fora do que tínhamos planejado. Não aceitamos. Agora a hurb sumiu. Preciso ter notícias do meu pacote
Solução esperada
- Quero meus vôos
Mensagens (3)
HURB
Para: D. A.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] Em ter., 16 de ago. de 2022 às 19:21, escreveu: 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
D. A.
Para: HURB
Olá, boa noite. Estou no aguardo dos vôos e ainda não foi resolvido não. Fizemos planos para setembro. E já estamos a bem menos de um mês da data sugerida e nada. Eu gostaria de resolver isso amigavelmente. Pra ficar bom para os dois lados. Cliente e empresa.
HURB
Para: D. A.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em ter., 16 de ago. de 2022 às 23:29, escreveu: 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'