- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Informação de vôos atrasadíssima
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. M.
Para: HURB
Em 2021 foi comprado 12 pacotes de viagem para Natal 2022 em números de pedido diferentes (7181550, 7182506, 7181603, 7182002, 7181964, 7182003). Em Abril deste ano foi preenchido os devidos formulários de acordo como orienta o site. Logo após o preenchimento dos formulários, foi informado para todos os viajantes via app e site que teríamos que aguardar até *01/08/2022* (45 dias antes da primeira data informada em formulário para viajar) para obter as informações dos vôos. Ok. Alguns viajantes, bem como EU precisamos agendar férias nas respectivas empresas para conseguir viajar na data de acordo com o programado por eles. Porém quando ficam sem cumprir o prazo ficamos perdidos em relação a não saber o que fazer mais. Foi enviado e-mail dia 02/08 cobrando a data dos vôos de acordo com a solicitação número 10807868, onde houve resposta apenas para informar que foi aberta a solicitação. Ainda neste dia, em contato com o CHAT (Absurdo por ser o ÚNICO meio de contato do Hurb), após aguardar em fila com 98 pessoas, me informaram que eu teria que aguardar o prazo de 15 dias ÚTEIS para a resposta desta solicitação. Ainda assim, eu nem sei se a resposta terá efetivamente a data dos vôos que é a única coisa que preciso. Todos nós, 12 pessoas estamos aguardando é a mercê do Hurb nos informar detalhes de vôo para poder programar TODA A VIDA DAS FÉRIAS. É muita sacanagem com quem dá preferência à eles para comprar vários pacotes de nos deixar sem informações dos vôos. Ou seja, DEVEM AGIR DE ACORDO COM O PROMETIDO. Estamos desesperados por não saber o que fazer. Precisamos receber as informações de vôo o mais rápido possível.
Solução esperada
- Receber as informações de vôos Urgente
Mensagens (7)
HURB
Para: M. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em qua., 17 de ago. de 2022 às 10:35, escreveu: 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. M.
Para: HURB
Como se fosse fácil assim! Entrei em contato por aqui justamente porque não houve resposta em nenhum canal de atendimento de vocês! Aguardei 15 dias úteis desde o dia 01/08, hoje venceu o prazo e NADA de resposta da confirmação da nossa viagem!! FAÇO O QUÊ? CONTINUO AGUARDANDO? CANCELO MINHAS FÉRIAS NAS EMPRESAS? AGENDO OUTRO TIPO DE VIAGEM? (APÓS UM ANO AGUARDANDO POR ESTA). Paciência,, resolvam os nossos pacotes logo. Não temos culpa se cotação aérea e etc aumentou.. Compramos pelo valor que foi sugerido por vocês!!
HURB
Para: M. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em sex., 19 de ago. de 2022 às 14:21, escreveu: Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. M.
Para: HURB
Eu entro em contato mas sem sucesso algum de resolverem meu problema!!!
HURB
Para: M. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em seg., 22 de ago. de 2022 às 13:24, escreveu: [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. M.
Para: HURB
Esta resposta é muito automática. Preciso da minha viagem. Resolvam minha reclamação!! Ei Cláudia. Simmm. Infelizmente não consegui pegar as ligações. Estamos eu e mais 11 pessoas com viagem marcada pra agora Setembro, e nada até hoje. Eu preciso que seja agendada o mais rápido possível, pois o nosso modelo do contrato é o antigo (3 datas) não é o flexível e sendo assim todos marcaram férias apenas para agora Setembro. Falo sobre o pacote Natal 2022. Estamos aguardando este agendamento o quanto antes, mesmo que seja com três, dois ou um doa de antecedência. Resolve este problemão pra min, por favor!! Movi minha vida e a dos outros viajantes para agora Setembro. Um ano e meio planejando. Aguardo retorno. Obrigada.
HURB
Para: M. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em sáb., 10 de set. de 2022 às 11:51, escreveu: [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'