ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. c.

Para: CPFL Paulista

18/08/2022

Minhas contas de energia estão todas pagas, tenho comprovante de todas, não tem nenhuma em atraso e cortaram a minha energia, já é a segunda vez que acontece isso!!!! Fora os valores, que mal fico dentro de casa e vem um absurdo e cada vez um valor totalmente diferente do outro, CPFL LIXO

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

CPFL Paulista

Para: g. c.

18/08/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

CPFL Paulista

Para: g. c.

22/08/2022

Prezados, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que consta o corte dia 07.06.2022 pela conta vencimento 13/04/2022 que tinha o prazo de reaviso até dia 12/05/2022 e foi paga dia 08/06/2022, um dia depois do corte. A religação foi executada dia 08.06.2022 aproximadamente às 08:51:00. O corte do dia 25.07.2022 foi pela conta vencimento 13/06/2022 que tinha o prazo de reaviso ate dia 09/07/2022 para pagar sem ordem de corte e foi paga dia 25/07/2022, no mesmo dia do corte. A religação foi executada dia 26.07.2022 aproximadamente às 13:04:00. O corte do dia 18/08/2022 foi pela conta vencimento 13/07/2022 que tinha o prazo de reaviso até dia 09/05/2022 para pagar sem ordem de corte e foi paga dia 18/08/2022 no mesmo dia do corte. A religação foi executada dia 19.08.2022 aproximadamente às 10:37:00. Todos os reavisos estão nas contas posteriores as contas em atraso. Orientamos que após o pagamento, o prazo para a baixa da conta é de até 3 dias úteis. Sobre as contas que cita que está elevada, verificamos que desde março seu consumo está abaixando conforme gráfico abaixo. [cid:part_9847902790092499@CPFL] Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 18/08/2022 16:28,