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Peça em má condição instalada no veiculo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. L.

Para: Tokio Marine Seguradora

18/08/2022

No dia 05/07/2022 fui a prestador se serviço da Tokio Marine para troca de um retrovisor. Colocaram um retrovisor de má qualidade, retornei ao mesmo prestador se serviço onde novamente fizeram a troca da peça. Esta tambem apresentando defeito. Me enviaram para uma segundo prestador se serviço para a colocação de um terceira peça. Me informaram que a peça seria nova e genuina. A peça que coloram foi um retrovisor repintado com um pessimo acabamento, fantando parafuso e componentes internos. Ja se passaram mais de 1 mes, ja fui quatro vezes em prestadores de serviços da tokio marine e ate agora nao resolveram meu problema. Ja tentei varios contatos com a empresa, porem com quem mais converso sao os prestadores se serviços e nao com a tokio marine. Solicito a empresa que soluciomem meu problema. Numero de atendimento: 14157420 Protocolo: 53235044

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Tokio Marine Seguradora

Para: H. L.

29/08/2022

Olá Sr. Humberto, bom dia! Em atenção à sua manifestação, verificamos que o senhor foi posicionado nos atendimentos anteriores que conforme previsto no Guia De Serviços do Seguro, as peças disponibilizadas por meio da Assistencia Vidros são de fabricantes com certificação ou homologação que atendem o mercado de montadoras, podendo não ser do mesmo fabricante instalado no veículo, conforme previsto no Guia no trecho que destacamos abaixo: 4. Vidros Básico, Completo, Vip e Logomarca (...) Riscos não cobertos: As peças repostas não estão condicionadas à existência da logomarca do fabricante do veículo ou qualquer marca, desenhos, assinaturas, símbolos, emblemas ou serigrafia que remeta a mesma, exceto se constar na apólice o serviço de logomarca. (...) 4.1.1. Informações gerais dos planos: I. As peças repostas são de fabricantes com certificação ou homologação, que atendam o mercado de montadora no brasil ou exterior, podendo não ser do mesmo fabricante instalado no veículo. (...) Obtivemos o retorno da área responsável que a troca da peça ocorreu como pleiteado, contudo a após as trocas o senhor não ficou de acordo. Foi esclarecido que os itens não apresentam defeito de fabricação. A peça instalada para prestação de garantia, trata-se de um item genuíno e apto para o processo de instalação. A peça disponibilizada é da marca Ficosa a qual possui certificação que garante a qualidade das peças fornecidas na indústria automotiva. A peça do veículo trata-se de uma peça descontinuada, não é mais fabricada pela montadora, logo a Assistencia não consegue comprar em concessionaria. Como forma de propor alternativa, as opções para conclusão do atendimento são trocar de peça por uma nova da marca Ficosa ou reembolso integral no valor de até R$994,00. Verificamos que o senhor foi posicionado pela Central de Vidros e ficou ciente que havendo sua definição, poderá acionar através do 0800 707 8005 para andamento ao atendimento. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, agradecemos sua atenção e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], caso tenha alguma dúvida. Cordialmente, Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br Nota: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . Agradecemos a atenção. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

H. L.

Para: Tokio Marine Seguradora

30/08/2022

Gentileza fazer o reembolso integral no valor de até R$994,00.

Tokio Marine Seguradora

Para: H. L.

06/09/2022

Olá Sr. Humberto boa tarde! Verificamos que o senhor foi posicionado pela Central de Vidros para orientações em relação ao pagamento. Deste modo, foi enviado o termo de reembolso e ficaram no aguardo do envio das documentações para continuidade ao processo. Após recepção, o setor de reembolso possui o prazo de até 5 dias úteis para análise, e após será gerada previsão de pagamento, que poderá ser compensado pelo banco no prazo de 48 horas. Agradecemos sua atenção, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], caso tenha alguma dúvida que estaremos a sua inteira disposição. Tenha um ótimo final de semana! Cordialmente [cid:[email protected]] Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br Nota: Em virtude da atual situação do país, gerada pelo Covid-19, os canais de atendimento da Tokio Marine estão trabalhando em contingencia. Mas, disponibilizamos nossos canais digitais de atendimento, solicitações de serviços e informações. Utilize o nosso chat através do link apu9b.xgen.com.br/tokio/form_chat_cliente_robo.' , o whats app 11 99578-6546 e as opções de auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . Agradecemos a sua compreensão. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

H. L.

Para: Tokio Marine Seguradora

06/09/2022

Sua informação no procede. Ate o momento nao recebi contato da toquio marine.

Tokio Marine Seguradora

Para: H. L.

14/09/2022

Olá Sr. Humberto, boa tarde! tudo bem? Conforme nosso contato, solicitamos a gentileza que nos encaminhe o Termo e os dados para direcionarmos aos responsáveis para conclusão do reembolso. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br [cid:[email protected]] Nota: Em virtude da atual situação do país, gerada pelo Covid-19, os canais de atendimento da Tokio Marine estão trabalhando em contingencia. Mas, disponibilizamos nossos canais digitais de atendimento, solicitações de serviços e informações. Utilize o nosso chat através do link apu9b.xgen.com.br/tokio/form_chat_cliente_robo.' , o whats app 11 99578-6546 e as opções de auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . Agradecemos a sua compreensão. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.