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Entrega atrasada e falta de respeito com o consumidor

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Beleza na Web

20/08/2022

Bom dia! Realizei uma compra online, pelo site da Beleza na Web, com data de entrega para dia 18.08.22. Um dos produtos comprados era para presentear uma amiga em seu aniversário, que seria no dia 19.08.22. Ocorre que no dia 18.08 a encomenda não chegava, entrei em contato com a transportadora Jadlog, responsável pela entrega e falaram que os produtos chegariam no dia seguinte. Com isso não me preocupei, pois 1 dia de atraso não faz mal. Ocorre que no outro dia, também não chegava, entrei em contato novamente com a transportadora, explicando que o produto era para presentear uma pessoa naquele dia, como já estava atrasada a entrega, precisava receber. Me deparei com a resposta da transportadora alegando que o prazo deles não era dia 18.08, que esse era o prazo da empresa que comprei, mas que precisaria somar mais 7 dias. Expliquei que tenho conhecimento do CDC e que inclusive estaria entrando em contato com a Beleza na Web. Mesmo assim, a transportadora não se preocupou e ainda, mandou um áudio falando que onde moro é longe e que não valia a pena para eles terem que ir fazer apenas a minha entrega, que teriam que esperar até a próxima semana para ver se teriam mais encomendas para o mesmo lugar... Entrei em contato com a Beleza na Web, me atenderam muito bem, não posso reclamar, porém, não tinham como solucionar meu caso de imediato, pois iriam abrir um chamado na transportadora, que tem o prazo de 7 dias para dar resposta. Ou seja, para o consumidor, nada adianta! Entrei novamente em contato com a transportadora, que explicou que são pessoas que se cadastram em certas regiões para realizar a entrega e que não podem fazer nada, pois eles tem apenas 1 dia da semana para fazer as entregas nesse local e que teria que aguardar... Novamente em contato com a Beleza na web, tendo em vista ninguém resolver a situação, em total descaso, questiono como saberei quando irei receber meus produtos, pediram para eu aguardar a resposta da transportadora e que seria comunicada por email. Questionei para saber se não teriam alguma solução, me pediram desculpas maa falaram que não, que inclusive para cancelar e receber meu dinheiro de volta teria que esperar o prazo da transportadora! Quanto descaso!!!! Se a beleza na Web não consegue solucionar a questão da transportadora não respeitar em nada o consumidor, quem irá conseguir? Por este motivo a transportadora não se incomoda e tampouco se preocupa, atendendo as reclamações de forma extremamente mal educada e como se eu, consumidora, estivesse errada!

Solução esperada

  • Quero os produtos que comprei em prazo hábil, os mesmos produtos, mas não quero ter que esperar 7 dias sendo que já está 2 dias atrasados. Quero inclusive saber a data prevista da entrega. Gostaria que a Beleza na Web intervisse e fizesse com que a transportadora que está com os produtos fosse obrigada a entregar o mais rápido possível, ou que enviasse os produtos por outra transportadora, o ônus não deve recair sobre o consumidor!

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: P. A.

22/08/2022

Boa tarde, Priscilla! Como voce está? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado a voce. Já estou em contato com a transportadora, para que passem a data que vão realizar a entrega. Solicitei uma prioridade máxima e estou acompanhando. Logo te darei um retorno. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em sáb., 20 de ago. de 2022 às 07:57, escreveu:Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.