- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Saque Bloqueado na Hotmart
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. L.
Para: Hotmart
Após realizada 4 vendas de mentoria, em acordo com clientes, estipulei o valor e usei a plataforma da Hotmart para facilitar o parcelamento que os clientes precisavam. E como eles davam a possibilidade de antecipação do valor, veio muito a calhar. Já sou produtor da Hotmart desde 2018 e nunca tive problemas. Pois bem, vendas efetuadas, valor do saque antecipado solicitado no dia 10/08 e após essa solicitação, meu saldo foi bloquado, não apenas dessa venda, mas de qualquer venda que eu venha a fazer. Entrei em contato, os atendentes dizem que o caso está com o jurídico, financeiro e técnico, me deram um prazo de até 04/09 para um posicionamento, ontem. E o posicionamento, copio abaixo. Daniel F. (Hotmart) 4 de set. de 2022 21:36 BRT Olá Hugo, boa noite! Tudo bem? Verifiquei novamente com as áreas envolvidas no processo de análise de desbloqueio do seu saldo e, de fato, ainda não temos novos pareceres. Diante disso, peço por gentileza que continue aguardando. Mais uma vez, conto muito com a sua compreensão e sigo à disposição. Um grande abraço! Daniel F. Ou seja, não um prazo, nem uma resposta, nem uma solução sobre o meu caso. Preciso de um retorno objetivo ou do estorno da compra e devolução dos valores. Estou frustrado e decepcionado com esse ocorrido, dentro de uma empresa que sempre indiquei e fui parceiro. As repostas que recebo são de atendentes que dizem não ter acesso ao que está sendo decidido e o 'setor responsável' é inacessível aos clientes, logo, fico a merçê da decisão da empresa e impedido de trabalhar.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (1)
Hotmart
Para: H. L.
Prezados, boa tarde. Somos representantes da empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA, conforme documentos em anexo. Em atenção a CPTBR01601622-55, da Reclamante Hugo Lua, segue esclarecimentos com as considerações necessárias. Nos colocamos à disposição. Favor acusar recebimento. Obrigada. Atenciosamente, [Tozzini Freire Advogados] Nathalia Passos Caputo (ela/she/ella) T. +55 11 3291-1565 [email protected] tozzinifreire.com.br Atenção: este email contém informações conï¬denciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains conï¬dential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its content.