- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Renovação Automática Indevida - Propaganda Enganosa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. K.
Para: Wise Up
Olá, abaixo relato meu problema com a empresa Wise Up Online. Ao contratar a Wise Up Online dia 04/07/2020 a propaganda é que é como um netflix onde você paga mensalmente e tem acesso a conteúdos para aprender inglês. Neste contexto, verifica-se que faz mais de 1 ano que pago em dia a assinatura através do cartão de crédito para caso eu queira assista aulas de inglês online através da Plataforma Online de Educação a Distância da Wise UP. Contudo, desde o início se eu acessei para assistir alguma aula 10 vezes a plataforma, foi muito. Eu não tenho conseguido tempo para acessar o conteúdo da plataforma online da Wise Up Online além de estar com dificuldades financeiras. Pela falta de tempo, dificuldade financeira e após mais de 1 ano pagando sem utilizar e usufruir do curso, decidi cancelar a assinatura. Não consigo cancelar a assinatura, o único contato é via WhatsApp e eles informa que não tem como cancelar essa assinatura. Ainda falaram que eu teria que pagar 12 meses e só depois poderia cancelar. Não me foi informado nada sobre isso ou sobre renovação automática ou sobre não poder cancelar. Fora essa cobrança mesmo informando a desistência em relação ao curso, não fui bem atendido, fui mal atendido e por pessoas que não queriam conversar e informavam não poder fazer nada. Quero cancelar essa assinatura mesmo que eu tenha que pagar uma multa (se é que isso é legal). Estou decepcionado e espero que a empresa faça um bom atendimento e suporte de seus clientes, assim como foram muito prestativos na hora de vender. Aguardo um retorno e espero conseguir cancelar essa assinatura de curso de inglês e ser bem atendido.
Solução esperada
- Cancelamento da Assinatura Wise Up Online
Mensagens (1)
Wise Up
Para: G. K.
Olá Guilherme! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 5 de set. de 2022 às 16:53, escreveu: