Voltar

Perdi acesso a minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Google

06/09/2022

Perdi acesso ao meu gmail, ativei o autenticador de senha mas perdi acesso ao aplicativo e agora não consigo entrar em minha conta, e o suporte para recurar conta é ineficiente tendo em vista que para tentar recuperar a conta eles pedem para você entrar nela, o que não faz sentido, gostaria de saber se existe alguma forma eficiente de recuperar minha conta?

Solução esperada

  • Acesso a minha conta

Mensagens (1)

Google

Para: L. C.

06/09/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google