- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
RENOVAÇÃO DE CURSO SEM AUTORIZAÇÃO
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Wise Up
Em julho de 2021 contratei um curso de ingles na empresa Wise UP, onde a ultima parcela seria para julho de 2022. Assim ocorreu. Todavia, hoje 06/09/2022 notei nova cobrança da WISE UP em meu cartão de crédito. Ao entrar em contato fui informado de que eu supostamente haia renovado o contrato através da pataforma, desta forma, eu seria OBRIGADO a pagar mais um ano. Acontece que não gostei do curso, não tenho nenhum interesse me continuar, e não recebi o email informando sobre suposta renovações. Quero apenas cancelar um curso que não tenho interesse.
Wise Up
Para: A. S.
Olá Ari! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 6 de set. de 2022 às 12:17, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906