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Pegadinha wise up

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Wise Up

12/09/2022

Estou tentando incansávelmente cancelar minha assinatura e não querem fazer isso para mim. Adquiri o curso em 19 de agosto de 2021. Como não o cancelei dentro dos 7 dias de arrependimento paguei os 12 meses mesmo sem faze-lo até aí ok. Passado os 12 meses vi que continuou vindo a cobrança no cartão então entrei em contato achando que seria fácil resolver. Pois não foi. Descobri que eles estão obrigando a pagar mais 12 meses pq não pedi o cancelamento a tempo e se renovou automaticamente minha assinatura. Que lindo. Eu nunca vi isso. Algo desnecessário que só causa problemas com os consumidores. Deveriam tirar essa opção de renovação automática evitaria muitas reclamações e processos. Na plataforma diz que o usuário que decide em quanto tempo irá concluir o curso não tendo uma duração pré-determinada. Eu quero concluir o curso imediatamente. Obrigada.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (3)

Wise Up

Para: S. S.

13/09/2022

Olá Sarah! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 12 de set. de 2022 às 20:48, escreveu:

S. S.

Para: Wise Up

13/09/2022

Boa tarde. Estou aguardando o contato pelo meu e-mail. Obrigada

Wise Up

Para: S. S.

13/09/2022

Olá Sarah! Como a reclamação foi aberta através do Proteste, replicamos todas as respostas junto à reclamação. Caso tenha qualquer dúvida, ou precise de algum esclarecimento, estamos sempre à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 13 de set. de 2022 às 12:21, escreveu: