Voltar

conversão fogão gas natural

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. l.

Para: Atlas Eletrodomésticos

15/09/2022

Meu fogão Atlas chegou no dia 08, entramos em contato com a empresa para agendar a conversão do mesmo para gás natural, ficaram de vir no dia 14/09 e não vieram, após entrar em contato com a ATlas reclamando, a mesma tentou contato com a revenda, sem sucesso, pediram pra aguardar mais dois dias, a empresa responsável pelo serviço não atende em nenhum telefone, nem mesmo a Atlas consegue contato com eles, como fico nesta situação, preciso urgente do fogão e não estou podendo usar.

Solução esperada

  • realização do serviço proposto

Mensagens (3)

Atlas Eletrodomésticos

Para: w. l.

15/09/2022

Olá! Estarei em ausente Para assuntos urgentes, encaminhar o e-mail para [email protected] Atte, '‹

w. l.

Para: Atlas Eletrodomésticos

15/09/2022

a empresa fornecedores do serviço REFRILAV SOLUÇÕES EM REFRIGERAÇÃO, não responde a nenhuma forma de contato, email, celular, whatsapp, rede social e telefone, parece que nem existe , gostaria de saber qual providencia será tomada

Atlas Eletrodomésticos

Para: w. l.

16/09/2022

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Outrossim, é importante destacar que os fogões fabricados pela Atlas são originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Desta forma, caso o consumidor necessite da transformação do produto para uso de outro tipo de gás, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor para agendamento do atendimento de conversão de gás, o qual é realizado de forma gratuita. Desta maneira, a fabricante prontamente entrou em contato com o consumidor e assistência técnica autorizada, sendo que o atendimento já fora concluído na presente data, sem qualquer custo para o consumidor. Atenciosamente, Kaluana Zibetti Analista de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 www.atlas.ind.br www.dako.com.br [cid:e08e4e94-2df4-4d03-b005-faa0fb407460]