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não consigo cancelar meu acesso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. s.

Para: Wise Up

18/09/2022

QUERO CANCELAR DOIS CURSOS DA WISEUP! Em 2021, comprei dois cursos da Wise Up. Um com meu acesso, parcelado em 12 vezes, e outro de presente, pago a vista. Em agosto, do mesmo ano, APENAS 02 MESES DEPOIS, solicitei o cancelamento do meu acesso pelo WhatsApp, e eles informaram que não seria possível, sendo necessário esperar o 01 ano da contratação. Passados o período de 1 ano, notei que ainda estavam me cobrando as parcelas do meu curso. Inclusive a renovação automática do curso que dei de presente. Por isso, entrei em contato, via WhatsApp, e novamente solicitei o cancelamento do contrato. Em resposta, a empresa informou que só seria possível, após MAIS UM ANO de pagamento. Ou seja, estou pagando por um curso que não quero há 02 anos! Não me resta outra alternativa senão RECLAMAR da WiseUp, e das suas práticas abusivas, E SOLICITAR O REEMBOLSO DESTE PERÍODO QUE EFETIVAMENTE FUI CONSTRANGIDO A PAGAR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2850,00
  • Danos morais/materiais
  • CANCELAMENTO DOS ACESSOS

Mensagens (1)

Wise Up

Para: b. s.

19/09/2022

Olá Bruno! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema as duas matrículas foram renovadas automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar os cancelamentos sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. As duas assinaturas canceladas estavam com os seguintes e-mails: [email protected], [email protected]. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em dom., 18 de set. de 2022 às 12:13, escreveu: