- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento não aceito
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
m. S.
Para: Wise Up
Bem, contratei o serviço Wise up e foi informado que poderia fazer o cancelamento a qualquer momento desejado, agora que precisei do cancelamento não aceitaram por já ter passado o período de 7 dias de arrependimento, não tenho como permanecer pagando algo que não tenho vou usar, preciso urgentemente do cancelamento não quero reembolso apenas que cancele o plano!
Wise Up
Para: m. S.
Olá Maria! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 20 de set. de 2022 às 11:50, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906