Voltar

Surpresa com cobrança extra além da multa para o cancelamento.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Verisure

20/09/2022

Fui solicitar meu cancelamento do serviço da Verisure e entrei em contato com a central de atendimento para obter informações sobre a cobrança de multa (protocolo 2022202087). Já tinha conversado anteriormente com um atendente, que já tinha me informado sobre a cobrança de multa equivalente a mensalidades pagas. Como já estava no meu segundo ano de contrato, teria que pagar 4 mensalidades. No atendimento, a atendente, abriu o pedido e me confirmou essa questão das 4 mensalidades. Mais tarde, um atendente me mandou mensagem para dar continuidade no processo de cancelamento e solicitei ao mesmo o valor para o pagamento. Para minha surpresa, de um valor de R$ 836,00 (209,00 de mensalidade x4), teria que pagar R$ 1.256,00. quando solicitei o detalhamento, fui informada que seria o valor das 4 mensalidades, mais o valor da instalação, que são de 36x 30,00 que já é fixo no contrato esse valor, ou seja, eu teria que pagar o restante dos 36 meses do valor de R$ 30,00, que daria mais 540,00. Só que no contrato, não fala sobre essa cobrança, diz que "não deverá, em tempo algum suspender o pagamento dos valores acordados para a instalação dos equipamentos", porém não tenho suspensão de pagamentos de equipamentos de instalação, pois estão todos pagos, e não há atraso. Ou seja, nem a central de atendimento deve saber que a pessoa além da mensalidade, vai ter que pagar o residual desse valor fixo de 30,00. Estou me sentindo enganada!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Verisure

Para: J. D.

20/09/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: J. D.

22/09/2022

Prezados, bom dia! Entramos em contato com a cliente e esclarecemos os procedimentos. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Atenciosamente, SIMONE SILVESTRE Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_3645184122199513@VERISUREBR] [cid:part_5701193717913787@VERISUREBR] On 20/09/2022 18:20,