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- Título da reclamação pública
Cancelamento de pedido não enviado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. N.
Para: Beleza na Web
Hoje as 01:54 tentei efetuar uma compra no aplicativo, porem ocorreu um erro no aplicativo no momento da finalização da compra, onde não informava o valor do frete, pois ate então estava com frete gratis, adicionei mais 2 produtos e depois disso o aplicativo deu erro e não mostrava o frete nem o prazo de entrega, assim que a compra foi finalizada recebi um email com resumo, informando que estava cobrando R$ 44,00 de frete, não encontrei nenhum local no site nem no app aonde possa cancelar meu pedido, pois foi feito neste momento as 01:54 e não possui canal de atendimento neste horário, tentei duas solicitações de contato pelo site as 02:26 mas sem retorno, as 08:01 liguei na central de atendimento onde fiquei 00:08 na primeira ligação, 00:44 na segunda e 00:05 na terceira, fui informada q não teria como cancelar o pedido pois ja havia sido enviado a transportadora, mas é mentira pois no mesmo momento da informação eu verifiquei no aplicativo e não constava envio a transportadora, consta o status de pagamento aprovado (print em anexo), isso é um absurdo, tentei cancelar o pedido apenas 00:30 apos a compra e isso porque o aplicativo ou site não consta nenhuma opção de cancelamento e nem atendimento ao cliente, agora estou com duas cobranças no meu cartao e dois pedidos em duplicidade e sem opção de cancelamento e ainda ter que ouvir do estabelecimento que não podem fazer nada porque ja passou do prazo, sei que fiz dpos contatos pelo site apos 00:30 da compra e mais dois contatos via central de atendimento assim que inicia o atendimento que é as 08:00, absurdo isso, preciso do meu estorno, não tenho condições de arcar com isso e nem preciso de produtos em duplicidade, sendo que o erro não foi meu e sim da instabilidade do aplicativo no momento da compra, não posso ser lesada por isso, e o valor do pedido é alto, R$ 262,00 reais indevidos. NÚMERO DO PEDIDO: 112991545 Protocolo contato no site: 422356876 e 422356882 (contato as 02:26); segundo contato: 422371514 e 422371855 às 09:10. Protocolo de atendimento SAC por ligação: 202209483548 e 202209483603
Solução esperada
- Reembolso: R$ 262,67
Mensagens (7)
Beleza na Web
Para: A. N.
Olá Apoliana, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Sou a Byanca, analista responsável pelo seu atendimento. Desde já peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Sinto muito pelo que aconteceu mas não se preocupe pois eu vou lhe ajudar. Analisando o seu pedido:112991545, verifiquei que voce estava sendo atendida pela nossa equipe do RA ( Reclame Aqui) e foi solicitado a barragem da entrega, através dos números de protocolos: 2022.09.488.011 e 2022.09.488.020. No momento estou aguardar a confirmação do setor de transporte confirmando a devolução dos pedidos para que possamos prosseguir o seu atendimento. O prazo máximo para analise são de até 05 dias úteis. Como esse procedimento não é 100% garantido. Orientamos que voce pode recusar o pedido no ato da entrega, caso o mesmo prossiga. Em nosso site temos a opção de produtos vendidos e entregues por nós ( Beleza na Web) e produtos vendidos e entregues por nossas lojas parceiras. Nossa campanhas não são validas para produtos vendidos e entregue por outra loja por esse motivo houve a cobrança no frete. Peço desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, sua opinião é extremamente importante e faremos de tudo para que situações como essa não voltem a acontecer novamente. Qualquer dúvida pode me chamar. Até breve. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 21 de set. de 2022 às 10:24, Giselle Olmedo escreveu: @Byanca Olegario Juliao @Thiago Oliveira De Barros @Diana Souza Figueredo FYI [s:lh4.googleusercontent.com/_x1ZKsGs2yWyXbm9wPi4uYRYRYxVJ6CaMhGTZKbBba4zV7vRYFHK5gEtsoXrUoEv0ud8NY_p8Gn9hlXwWs79HLfI5FWj4vQ0fJXKWc0AcZJ2B58_Z04nxD1DmnFhAOJYJny0-dU09hXJ3rouckg6U09dVeVA4ruSUz4Y8O0QHNxu7wWX3Oot2ufSxg] Giselle Olmedo CRC - Multimarcas Supervisora Mediações e Mídias Sociais [email protected] (11) 97258-2824 Em qua., 21 de set. de 2022 às 09:40, escreveu:Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.
A. N.
Para: Beleza na Web
O problema não foi resolvido, insistiram em enviar o pedido, eu recusei a entrega, o pedido ja foi recebido por vocês e a reclamação foi dada como encerrada sem que vocês não realizaram o estorno, entrei em contato com a operadora do meu cartão e foi enviado estorno de R$ 80,17, sendo que a compra é no valor de R$ 262,67, estarei entrando com processo judicial em pequenas causas, este caso é inadmissível.
A. N.
Para: Beleza na Web
Ja se passaram UM MÊS e meu problema nao foi resolvido
Beleza na Web
Para: A. N.
Olá Apoliana, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Sou a Byanca, analista responsável pelo seu atendimento. Desde já peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Analisando o seu pedido:112991545, verifiquei que voce estava sendo atendida pela nossa equipe do RA (Reclame Aqui) através do protocolo: 2022.10.557.277 e foi solicitada a carta de cancelamento, este documento é utilizado para a confirmação do estorno. O período para o crédito ser visualizado é entre 1 e 2 próximas faturas, este prazo é pedido pela operadora do cartão e não há como intervir para agilizar este processo. O meu atendimento permanece com o mesmo número de protocolo descrito acima. Voce ficou com alguma dúvida? pode ficar à vontade, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Qualquer dúvida pode me chamar. Agradeço muito o seu contato e tempo, até breve. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em seg., 17 de out. de 2022 às 12:15, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.
A. N.
Para: Beleza na Web
Mas para receber o estorno eu preciso da carta de cancelamento, ja solicitei duas vezes e ja tem 10 dias e vocês estão negando a me informar, algo que é do meu direito, isso está me gerando danos morais e financeiros, ja entrei com ação judicial e em breve irão receber a notificação, cansei de tentar resolver amigavelmente, me sinto exausta com essa situação, algo que deveria ser simples, afinal a tentativa de cancelamento ocorreu no segundo exato da compra e devido a um erro do aplicativo de vocês, enfim a situação será resolvida pela justiça.
Beleza na Web
Para: A. N.
Olá Apoliana, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento hoje, combinado? Primeiramente, sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Analisando o seu caso, verifiquei que as cartas de cancelamento já estão disponíveis, segue em anexo os comprovantes. Voce ficou com alguma dúvida? pode ficar à vontade, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Qualquer dúvida pode me chamar, agradeço muito o seu contato e tempo. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 19 de out. de 2022 às 07:25, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.
Beleza na Web
Para: A. N.
Olá Apoliana, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Agradeço o seu contato. Sou a Byanca, analista responsável pelo seu atendimento. Para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre estorno do valor pago pelo pedido:112991545. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Aguardo o seu breve retorno. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 19 de out. de 2022 às 13:27, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Apoliana, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento hoje, combinado? Primeiramente, sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Analisando o seu caso, verifiquei que as cartas de cancelamento já estão disponíveis, segue em anexo os comprovantes. Voce ficou com alguma dúvida? pode ficar à vontade, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Qualquer dúvida pode me chamar, agradeço muito o seu contato e tempo. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 19 de out. de 2022 às 07:25, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.