Voltar

Sistema não funciona e cobra multa de fidelidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Verisure

21/09/2022

Boa noite, Estou a um tempo com o sistema de monitoramento com instabilidade no sistema. Solicito imagens da camera e não recebo, disparos falsos de alarme entre outros. Até que solicitei o cancelamento do sistema e descobri que possui 3 anos de fidelidade a qual não foi comunicado em nenhum momento na contratação. Enviaram um técnico para verificar qual era o problema e constatou-se instabilidade na rede de telefonia. O técnico ficou praticamente 2 horas, mais de 4 tentativas para homologar o sistema devido a instabilidade na rede. E quando conseguiu tratou de preencher logo a documentação para informar que estava OK. Informou que ia passar os dados para o supervisor da área para verificar e iria entrar em contato, a qual não ocorreu. Abri outra reclamação e a ouvidoria da empresa informou que iria entrar em contato com o supervisor e iria dar retorno. Também não ocorreu. Estou com o sistema inoperante praticamente, a rede a qual o sistema se conecta não consegue enviar uma foto de menos de 500Kb. Solicitou que cancelem o meu serviço e que seja retirada a multa de fidelidade de (R$1200), visto que o sistema ofertado não está operando adequadamente. Att.

Solução esperada

  • Cancelamento do serviço

Mensagens (5)

Verisure

Para: R. T.

22/09/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: R. T.

22/09/2022

Prezado Rui, boa tarde. Conforme conversamos hoje, ficou agendado a visita com Supervisor Técnico dia 28/09 - Quarta feira. Será revisado os equipamentos e aplicativo, visando a melhoria no monitoramento. Atenciosamente, Gabriela Reis Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_9326711481760087@VERISUREBR] [cid:part_1987317493170447@VERISUREBR] On 21/09/2022 20:57,

R. T.

Para: Verisure

03/10/2022

Após a visita do técnico, este apenas ratificou a suspeita da inviabilidade do sistema. Porém não tive mais nenhum retorno quanto ao procedimento do cancelamento do sistema.

Verisure

Para: R. T.

03/10/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: R. T.

07/10/2022

Bom dia Realizado contato com cliente Rui Tsai, passado todos os esclarecimentos referente ao contrato 1697151. Atenciosamente, Gabriela Reis Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_9520339527517624@VERISUREBR] [cid:part_0686348001430798@VERISUREBR] On 03/10/2022 22:25,