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Pagamento boleto não consta como pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Neon Pagamentos

27/09/2022

Estava com 2 parcelas da bv financeira em atraso e tentei contato pelo telefone mas só avi a opção de pagamento das 2 parcelas, com só conseguia pagar uma entrei em contato via WhatsApp depois de procurar algum número pra falar com uma atendente e não consegui, a pessoa q me atendeu só pediu o número do CPF do titular. Assim q informei já me mandaram meu nome completo, o modelo e placa do meu carro e número do contrato tudo certinho. Pedi pra me enviarem o boleto pra pagamento no dia seguinte e já me mandaram o boleto em nome do banco Votorantim, fiz o pagamento no dia 22/09/22 as ligações de cobrança continuaram, entrei em contato com a bv e eles me informaram q o pagamento não constava no sistema, o CNPJ do beneficiário constava com neon pagamentos s.a. agora tento atendimento com a neon e não tem nenhum canal pra falar com a atendente, não existe estorno do pagamento pq o banco me informou q eles só fazer estorno do boleto do banco deles. Não sei mas como resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 764,58

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: A. M.

27/09/2022

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 220948118560487. Para podermos seguir com este atendimento, por gentileza, nos informe os dados abaixo, conforme foi cadastrado no app: O assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ah! E nos diga também em qual número de telefone voce consegue receber ligações. Nosso atendimento funciona 24h! Se for necessário, além do período das 09:00 até 21:00, podemos te ligar no período noturno das 21:00 até 9:00? Ficamos no aguardo das suas respostas!

A. M.

Para: Neon Pagamentos

27/09/2022

Cpf:087.388.508-26 Francisca Mendes Mariano 19997703554 [email protected]

Neon Pagamentos

Para: A. M.

27/09/2022

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 220923919090466. Para podermos seguir com este atendimento, por gentileza, nos informe os dados abaixo, conforme foi cadastrado no app: O assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ah! E nos diga também em qual número de telefone voce consegue receber ligações. Nosso atendimento funciona 24h! Se for necessário, além do período das 09:00 até 21:00, podemos te ligar no período noturno das 21:00 até 9:00? Ficamos no aguardo das suas respostas!