- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
pacote incompleto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
d. o.
Para: Mercado Livre
comprei um produto pelo mercado livre o mesmo foi entregue incompleto , ja fiz varias recamaçoes no mercado livre e nao foi solucionada. ja fiz varios contatos com vendedor e ele nao responde: segue resposta do mercado livre, mas nao se passaram 90 dias ainda Como a sua compra foi efetuada em 14/07/2022 e não recebemos nenhuma reclamação dentro do prazo de 90 dias de cobertura garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor, entendemos que deu tudo certo com sua negociação e demos como finalizado o processo de compra. Sendo assim, não conseguimos mais interferir. Para te ajudar, sugerimos que entre em contato com o vendedor numeros da reclamaçoes: Reclamação n.° 5142342275 Reclamação n.° 5144774106 resposta do mercado livre: Reclamação encerrada
Solução esperada
- Reembolso: R$ 179,97
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
Mercado Livre
Para: d. o.
Sua solicitação (282058) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 29 de set. de 2022 09:51 BRT Olá, Deusduth! Bom dia. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente aos fones comprados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01619150-26, visto que nosso protocolo interno é 209358124. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de set. de 2022 23:44 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LQ7GZ-QKG2L]
Mercado Livre
Para: d. o.
Sua solicitação (282058) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 4 de out. de 2022 14:31 BRT Olá, Deusduth. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01619150-26, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 209358124. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 29 de set. de 2022 09:51 BRT Olá, Deusduth! Bom dia. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente aos fones comprados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01619150-26, visto que nosso protocolo interno é 209358124. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de set. de 2022 23:44 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LQ7GZ-QKG2L]
d. o.
Para: PROTESTE
Mercado Livre
Para: d. o.
Sua solicitação (286617) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de out. de 2022 08:21 BRT --------------------------------------- Olá, Deusduth. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01619150-26, protocolo interno 209358124, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de out. de 2022 15:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LY3PM-Y34ML] Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LY3PM-Y34ML]
Mercado Livre
Para: d. o.
Sua solicitação (282058) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 5 de out. de 2022 08:34 BRT Olá, Deusduth. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01619150-26, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 209358124. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 4 de out. de 2022 14:31 BRT Olá, Deusduth. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01619150-26, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 209358124. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Deusduth - (CPTBR01619150-26).docx (1).pdf Geovanna (Mercado Livre) 29 de set. de 2022 09:51 BRT Olá, Deusduth! Bom dia. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente aos fones comprados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01619150-26, visto que nosso protocolo interno é 209358124. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de set. de 2022 23:44 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LQ7GZ-QKG2L]
PROTESTE
Para: d. o.