Voltar

SkY cobrança indevida

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: SKY

29/09/2022

Olá, em uma pesquisa recente no site do Serasa, me deparei com uma cobrança no valor de 143,80 referente a algum produto sky. Acontece que nunca possui e nem usufruí de nenhum serviço sky, no mesmo dia realizei ligação para informações o que me foi pedido que enviasse um e-mail para o sky com carta escrita a punho e documentos pessoais para análise, fiz tudo isso no mesmo dia 15 de setembro, porém até hoje a sky nunca me respondeu, gostaria de saber qual critério vocês usam pra assinatura, já que não fui eu que realizei nem tão pouco esse serviço foi disponibilizado a mim, estarei realizando reclamação tambem na anatel e posterialmente entrarei na justiça especial para solicitar mus direitos, aguardo retorno dessa empresa que não usa de segurança para resguardar suas assinaturas.

Solução esperada

  • cobrança indevida