- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
EDITORA PANINI: (Pedido #001646004) Produto não enviado / Status: Separação e Manuseio.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. F.
Para: EDITORA PANINI
Prezada Editora Panini, *Existem documentos anexos nesta plataforma para análise. Pedido: #001646004 1) Cromos Faltantes Coca Cola - Copa Do Mundo 2022 - FIFA WORLD CUP QATAR 2022 no valor de R$ 6.40 com taxa de entrega no valor de R$ 10.00 via Correios. 2) Valor total do pedido: R$ 16.50. 1) Informo que o pedido acima citado não foi enviado ao consumidor. 2) Foi feito pedido no site, assim confirmaram o pagamento no meu cartão de crédito, entretanto, após isso não realizaram mais nenhum movimento no pedido. 3) Sinceramente, comprei como primeira experiência no site da Editora Panini, mas estou odiando essa demora para encaminhar o pedido aos Correios. 4) Sem contar que depois de encaminhado aos Correios tenho que aguardar 15 (quinze dias úteis) para receber. 5) Absurdo e inaceitável essa demora para encaminhar o pedido aos Correios! Quero uma reposta do meu pedido, se não vou recorrer à administradora do meu cartão de crédito em face da Editora Panini. 6) Existe meios de recuperar o dinheiro de forma rápida e fácil, como por exemplo, CONTESTAÇÃO DE COMPRA JUNTO A ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO por desacordo comercial: produto não entregue. 7) Ou eu irei também, ingressar com ação judicial, pois sou Advogado, Dr. Gabriel Filippe dos Santos OAB-GO 65.211, conforme cópia da minha OAB-GO anexa nesta reclamação. 8) Exijo um posicionamento da Editora Panini quanto ao meu pedido, ou estarei recorrendo aos meus direitos em face desta empresa. 9) Lembrando que será muito prejudicial a imagem da Editora Panini, e também financeiramente ter que arcar com honorários advocatícios para responder uma ação judicial no valor de R$ 16.50! 10) Logo, aguardo retorno sobre informações do meu pedido: #001646004 / Status: Separação e Manuseio. 11) Por qual motivo meu pedido não foi encaminhado aos Correios, e o código de rastreio disponibilizado!!! Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos Advogado OAB-GO 65.211 Data: 29/09/2022. *Existem documentos anexos nesta plataforma para análise.
Solução esperada
- Pedidos: Pelo exposto, requer: Que seja repassado as informações sobre o motivo do pedido ainda não ter sido encaminhado aos Correios para entrega.
Mensagens (1)
G. F.
Para: EDITORA PANINI
Meu problema foi resolvido. A Editora Panini encaminhou as figurinhas que chegaram em minha residência com atraso. O envio foi de forma automática! Porém, liguei no SAC da Editora Panini em diversos dias, em horários diferentes e só chama! Não indico em comprar no site da Editora Panini, visto que se precisar de atendimento pós-venda não terá, já que a Editora Panini não respondeu essa reclamação, bem como não respondeu o Reclame Aqui que tinha aberto (em outra plataforma Reclame Aqui), dentre outras formas de contato com a Editora Panini. Logo, péssimo atendimento pós-venda que é ofertado pela Editora Panini. Nota 1 por esse atendimento recebido. Problema foi resolvido de forma automática. No entanto, NÃO voltaria a fazer negócio, e não indico a Editora Panini. Não comprem, visto que se necessitar de atendimento pós-venda não terá, já que a empresa não disponibiliza contato.